
Torcedor do Inter mais influente na rede social, Fabiano Baldasso respondeu em vídeo nesse sábado (17) sobre comentários do jornalista Mauricio Saraiva, sobre torcedores com microfone, declaração proferida no programa Sala de Redação, da Rádio Gaúcha, nessa sexta-feira (16).
Saraiva comentou sobre os jornalistas identificados, que usam a paixão do torcedor para buscar a audiência. Que não há critérios para estes identificados tomarem as decisões e comunicarem em seus canais.
“Muitos dos torcedores foram para o microfone. É que o microfone, eles viraram um canal de comunicação muito potente. E de novo, eu não estou fazendo juízo de valor, estou falando do que diz o Potter. E com estas pessoas que antes só tinham o cartaz dizendo nunca critiquei, hoje elas estão no microfone, com muita gente a escutá-los, porque é legítimo o que eles fazem, e eles vivem desta falta de memória que é autorizada ao procedimento do torcedor”, iniciou Saraiva.
“Então, o cara que esbraveja tem que botar a este treinador na rua no domingo, se ele ganhar quinta-feira vai dizer nunca critiquei, vai rir, e o pessoal que está com ele vai rir também. Então ele não está interessado em oferecer um conteúdo mais aprofundado ou não, de novo não tem juízo de valor nisso, porque não é assim que ele faz o jornalismo. Ele faz da emoção, ele faz da grande tirada, da grande frase, da gente que vai junto com ele, eu também nunca critiquei. E assim ele tem um ponto dele. Particularmente não gosto, porque não é o meu jeito de gostar de consumir jornalismo”, completou.
No vídeo abaixo a resposta de Fabiano Baldasso:
LINHA DE PASSE DA ESPN SE RENDE AO INTER
CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
O Clube do Povo, depois de vencer na Libertadores, volta a campo no próximo domingo (18), às 20h30, quando encara o Mirassol no estádio Beira-Rio, duelo válido pela nona rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.