Estafe de Edenilson solta nota oficial após ação contra o Inter

O meio-campista Edenilson não faz mais parte do elenco do Internacional, mas o nome do atleta voltou ao noticiário colorado por conta de uma ação na Justiça contra o Inter. Nas últimas horas, inclusive, o estafe do jogador soltou uma nota oficial.

Edenilson ingressou contra o Inter na Justiça cobrando cerca de R$ 550 mil de direitos de imagem que ele diz que o Inter não pagou de seus tempos de jogador do Clube do Povo. Segundo a nota, houve um prazo para que o Colorado pagasse esse valor ao atleta, mas que não foi cumprido. Assim, a solução foi a ação judicial.

“Edenilson precisou entrar com a ação contra o Internacional devido as pendências no direito de imagem de 2022. O atleta aguardou que o pagamento fosse realizado até o prazo limite para tentar evitar o processo judicial. Infelizmente o Internacional não cumpriu com o pagamento que constava em contrato de trabalho, e foi inevitável entrar com a ação. Edenilson tem extremo respeito pela instituição, mas cumpriu com seu contrato com muito profissionalismo e apenas exige o que foi acordado”, diz a nota oficial.

Edenilson chegou ao Inter na temporada de 2017, quando o Colorado amargava a temporada na Série B. Ficou até 2022 no Clube do Povo, neste período foram 360 partidas com a camisa colorada, com 48 gols marcados e 32 assistências. Zero título.

O Colorado agora esquece por um momento a competição internacional e volta a focar na Série A do Campeonato Brasileiro. O Inter volta a campo às 20h de domingo (11), quando encara o Botafogo, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. O confronto é válido pela oitava rodada.

TROCA DE PASSES DO SPORTV PROJETA CLASSIFICADOS NO GRUPO DA MORTE

CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Na competição nacional, o Colorado é o nono colocado com nove pontos somados. Nesta competição o Inter também vem de derrota, no caso foi superado pelo Corinthians por 4 a 2 no Itaquerão.

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL