Edmundo cita jogador que admira do elenco do Inter: “Gostaria de vê-lo no Vasco”

Após empate com o Fluminense, o Internacional tem o Vasco como próximo compromisso. Antes da partida repercutiu declaração do idolo do clube carioca, Edmundo, que citou um jogador do Colorado que gostaria de ver com a camisa do cruz-maltino.

“O Internacional deve ter o retorno do Enner Valencia, que desperdiçou um pênalti. Bateu até bem, mas desperdiçou o pênalti e foi eliminado (atuando) pela seleção equatoriana. Ele sai de herói a vilão em segundos. Mas eu gosto muito do jogador, gostaria de vê-lo com a camisa do Vasco”, disse o ex-jogador.

“É um jogo de extrema dificuldade porque o Internacional tem uma ótima equipe, joga em casa e deve ter o Beira-Rio lotado. Mas eu acredito muito no Vasco, que é um time gigante, e todo gigante tem chances de ganhar”, completou.

Sobre as chances desperdiçadas por Enner na Libertadores de 2023. “Se ele faz aqueles dois gols, vira o grande ídolo da torcida do Internacional. Ele desperdiçou duas oportunidades e vai de herói a vilão em segundos. Mas isso faz parte dos grandes jogadores que estão em campo, só perde quem está lá”, opinou Edmundo.

“É verdade, o Fluminense só foi campeão da Libertadores porque o Valencia desperdiçou duas oportunidades. Quem sabe, no domingo, isso possa acontecer também, ele não jogue bem e seja vilão de mais uma derrota do Internacional, apesar de achar que ele é um grande craque e eu gostaria de vê-lo com a camisa do Vasco”, concluiu.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.752