
O futebol na Série A do Brasileirão está paralisado por conta da data Fifa deste mês de novembro, correto? Negativo. Houve um jogo na noite deste sábado (16), duelo que estava atrasado válido pela 19ª rodada. A partida em si não mexe em nada com a situação do Internacional na tabela.
O desesperado Athletico Paranaense, comandado por Lucho González, ex-auxiliar do Inter na época de Eduardo Coudet, recebeu o Atlético Mineiro na Arena da Baixada. E melhor para os mandantes. Com gol de Cuello aos 27 minutos do primeiro tempo, o Furacão bateu o clube mineiro e conseguiu sair da zona de rebaixamento.
O Athletico chegou aos 37 pontos e ocupa a 14ª posição na tabela de classificação. Já o Atlético Mineiro, comandado por Gabriel Milito, tem 42 pontos conquistados e está literalmente na metade de tabela, ocupa o 10º posto.
Com o enfrentamento entre os Atléticos, o mineiro e o paranaense, foi o fim do asterisco na tabela da Série A do Brasileirão. Todos os clubes têm 33 rodadas disputadas.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Por conta da melancólica, deprimente e ultrajante data Fifa, o Internacional só volta a campo em 21 de novembro, uma quinta-feira às 20h, quando encara o Vasco, no estádio São Januário, no Rio de Janeiro. O Colorado provavelmente terá o retorno de Fernando, recuperado de lesão na panturrilha, e certamente o de Wesley, que estava suspenso. Devido ao terceiro cartão amarelo, Bruno Gomes e Bernabei estão fora da partida.