Em meio à polêmica, Mauricio se manifesta e repercute nas redes sociais

O meia Mauricio neste momento é um dos jogadores mais contentados pela torcida do Internacional. No empate com o Atlético-GO no Beira-Rio, o atleta foi o capitão do time e se manifestou nas redes sociais sobre esta importância.

“Honrado e orgulhoso em vestir essa camisa e usar a faixa de capitão que tantos ídolos do clube já usaram. Sei da responsabilidade disso e agradeço a confiança de toda comissão, diretoria e dos meus companheiros. Lutamos até o último minuto em busca da vitória, mas infelizmente somamos apenas um ponto. Agora é seguir trabalhando e melhorando, porque quarta já temos mais um jogo decisivo. Vamo Inter”, diz a publicação, fechada para comentários de torcedores.

 

 

O assunto de o meia ganhar a braçadeira de capitão foi inclusive tema de pergunta na entrevista coletiva do técnico Eduardo Coudet. O treinador afirmou que deu a braçadeira para defender o jogador, que sofre com contestações.

 

 

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
O Clube do Povo agora desfoca do Brasileirão e centraliza suas atenções para a Copa do Brasil. O Colorado encara o Juventude às 21h30 de quarta-feira (1º), também às margens do Guaíba, partida de ida da terceira fase (veja aqui onde assistir).

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.579

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!