Em partida acirrada e gol nos acréscimos inter ganhar Gre-Nal 441; Assista aos Gols

Na noite deste domingo, o Internacional protagonizou um confronto emocionante contra o Grêmio pela penúltima rodada da fase inicial do Campeonato Gaúcho. Com mais de 45 mil torcedores presentes no Beira-Rio, o jogo terminou com uma vitória apertada do Colorado por 3 a 2.

Apesar de jogar em casa, o Internacional viu o Grêmio abrir o placar com um gol contra de Renê, aos 5 minutos do primeiro tempo. No entanto, a equipe colorada não demorou a reagir, empatando com um belo chute de Mauricio aos 25 minutos. Na segunda etapa, a história se repetiu, com o Grêmio marcando primeiro, desta vez com Villasanti aos 10 minutos, e o Internacional empatando novamente com Lucas Alario aos 18 minutos. Nos acréscimos, Alan Patrick sofreu um pênalti, convertido por ele mesmo, garantindo a vitória do Internacional.

Com esse resultado, o Internacional assegurou não apenas a liderança, mas também a melhor campanha da primeira fase do Campeonato Gaúcho, somando 25 pontos. Com o Grêmio incapaz de alcançar o Colorado na tabela, a última rodada torna-se protocolar.

O próximo desafio do Internacional é na quarta-feira, às 20h, em Alagoas, estreando na Copa do Brasil contra o ASA de Arapiraca. Enquanto isso, o próximo compromisso pelo Gauchão está marcado para sábado, contra o Juventude, no estádio Alfredo Jaconi.

Como foi o Jogo

O Gre-Nal 441 foi encerrado com um placar emocionante de 3 a 2 neste domingo (25). No primeiro tempo, os gols foram marcados por Renê (contra), aos 5 minutos, abrindo o placar para o Grêmio, e Maurício, aos 25 minutos, empatando para o Internacional.

Na segunda etapa, foram 3 gols. Villasanti fez o segundo do Grêmio, aos 10 minutos, e Lucas Alario empatou novamente para o Internacional, aos 18 minutos. O gol da vitória veio nos minutos finais da partida, em um pênalti cobrado por Alan Patrick.

Assista aos Gols

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.579

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!