Em rede nacional, presidente do Inter responde declarações de dirigente do Flamengo

Declarações de dirigentes deixam o clima ainda mais tenso para o jogo do final de semana

O presidente do Internacional, Alessandro Barcellos, rebateu nessa quarta-feira (17) no programa Seleção, do canal SporTV, a declaração do vice-presidente de Futebol do Flamengo, Marcos Braz, onde afirmou que Barcellos não estaria acostumado a disputar finais, por isso estava eufórico e se manifestou sobre a arbitragem do Brasileirão.

“Eu sou daqueles que acha que o futebol brasileiro, pela envergadura que tem, precisa ter da mesma forma dirigentes com a mesma envergadura e que possam abrilhantar que os protagonistas sejam jogadores, comissões técnicas e instituições. As instituições falam por si só. Este protagonismo cabe aos clubes. Muitas vezes, a postura de um ou outro dirigente faz se misturar essa imagem para o clube”, disse o mandatário colorado.

“Eu prefiro acreditar que ele (Braz) se referia a mim, não ao Inter. O Inter é muito forte. Isso é mais um exemplo daquilo que a gente tem que superar no futebol. São artimanhas de tirar o foco daquilo que é o principal, que é o jogo no final de semana”, complementou.




O Inter encara o Flamengo às 16h de domingo (21), no Maracanã, em duelo da 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em caso de vitória, o time de Abel Braga será campeão com uma rodada de antecedência.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 604

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!