Em últimos meses de contrato com o Inter, Enzo dá declaração que repercute nas redes sociais

Filho de Fernandão, Enzo Costa concedeu entrevista para o jornalista Duda Garbi, em material publicado nessa segunda-feira (22) no YouTube. E uma declaração específica do jogador repercutiu nas redes sociais.

Enzo completa 21 anos em abril, ou seja já estourou a idade para a categoria sub-20. O atleta repercutiu ao praticamente fazer um apelo que quer jogar no time profissional do Inter, independe da posição dentro de campo.

Eu quero jogar, não importa a posição em que eu atuo. Mudei de posição há um mês mais ou menos. Na Copinha eu joguei de primeiro volante na maior parte do torneio, só fui segundo volante no jogo contra o Fortaleza”, disse.

Enzo em ação pelo Inter (Reprodução/Instagram/Enzo)

Ainda não está definido se Enzo será aproveitado no time profissional do Inter ou se será repassado para algum outro clube. Por se tratar do filho de um ídolo histórico do clube, a situação se mostra delicada.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Obviamente que o Inter é um clube profissional, mas é diferente um dirigente dispensar o filho de Fernandão do que se dispensasse outro fulano qualquer. A ver como fica esta situação, mas Enzo repercutiu nas últimas horas afirmando que quer jogar no time de cima.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.579

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!