Emiliano Díaz admite erro em ter aceitado proposta do Olimpia

Novo técnico do Internacional, Ramón Díaz foi apresentado nessa quinta-feira (25) na sala de imprensa do CT Parque Gigante. Entre as perguntas e respostas com a imprensa, o auxiliar Emiliano Díaz explicou a saída precoce que tiveram do Olimpia, clube paraguaio que estiveram antes do Inter e que ficaram à frente do time em apenas sete partidas.

O auxiliar explicou que a decisão tomada de aceitar o Olimpia naquele momento foi equivocada, pela situação atual do clube paraguaio. Que deram o aceite por conta da relação positiva que tem com os dirigentes paraguaios.

— O Olimpia foi o primeiro time que escolhemos mais com o coração do que com a razão. Toda a direção são de amigos, temos um carinho pelo presidente, somos amigos de vida. E por aí não fizemos a análise que teríamos que fazer. Nós atuamos pelo coração pela primeira vez e deu errado. Nós tínhamos que ter feito análise sobre o time, sobre sua posição e cometemos um erro — disse Emiliano.

— Achávamos que não iríamos conseguir sacar mais nada do time naquele momento e o clube estava fazendo um esforço enorme. Para não seguir prejudicando o Olimpia que passa por momento financeiro delicado, tomamos a decisão de sair. Mas normalmente não tomamos a decisão desse jeito, depois de sete jogos, sempre tentamos ir ao último — completou.

RAMÓN PUXOU A PALAVRA APÓS FALA DE EMILIANO DÍAZ

Após a fala de Emiliano, Ramón puxou a palavra e afirmou que, mesmo com esta situação que aconteceu, de tomarem a decisão de deixar o Olimpia, o carinho pelos dirigentes daquele clube segue o mesmo.

🔗 NOTÍCIAS DO INTER DIRETO NO SEU WHATSAPP
A nova comissão técnica do Internacional já tem data de estreia. O Colorado irá enfrentar o Juventude às 18h30 deste sábado (27), no Alfredo Jaconi, embate da rodada 25 da Série A do Campeonato Brasileiro.

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL