Um dos principais tópicos abordados na entrevista coletiva da comissão técnica do Inter após o empate com o Santos no Beira-Rio, pela 35ª rodada do Brasileirão, foi a titularidade de Rafael Borré em detrimento do jovem Ricardo Mathias. O auxiliar Emiliano Díaz respondeu sobre o assunto.
O argentino citou que as diversas oportunidades desperdiçadas pelo colombiano fazem parte do futebol, que Mathias foi bem na vitória sobre o Ceará, onde decidiu a partida, mas diante do Peixe não conseguiu. Ainda, que ambos brigam pelo posto de titular.
— Estou muito frustrado. Tudo estava positivo. Futebol tem dessas coisas. Mathias fez um grande jogo contra o Ceará, hoje não conseguiu ter tanto espaço. Ele e Borré brigam por uma vaga na frente — disse Emiliano Díaz.
— Hoje foi frustrante. Foi o melhor primeiro tempo que fizemos. Buscamos, criamos… e eles tiveram uma chance só e fizeram o gol. Aí vem a falta de confiança de novo. Temos três jogos para fazer finais — completou.
Ver essa foto no Instagram
No jogo contra o Ceará, Borré se juntou à delegação colorada em Fortaleza na manhã do dia do jogo, após viagem de volta dos Estados Unidos, onde estava com a seleção da Colômbia. Mesmo neste cenário, o colombiano se colocou à disposição para jogar, fato este prestigiado pela comissão técnica.
SIGA O INTER NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP
Receba as notícias do Inter direto no seu WhatsApp. Vídeos dos gols do Colorado em tempo real e muito mais.
— Borré chegou às 11h depois de quatro voos no Ceará e colocou a cara para jogar. Não posso apontar o dedo só para ele. Errou gols? É verdade, mas não se omite, se trata de um cara importante. Prefiro que a culpa seja nossa do que dos jogadores — concluiu.
Com dúvida entre Borré e Ricardo Mathias no comando de ataque, o Inter volta a campo em duelo contra o Vasco, agendado para as 19h30 de sexta-feira (28), em São Januário, Rio de Janeiro, pela 36ª rodada.






