O empecilho para o Internacional contratar o lateral-esquerdo Jorge, do Monaco, não é financeiro. A afirmação é do jornalista Fabiano Baldasso, que complementou uma informação do também comunicador Jairo Winck, no Twitter. nesse sábado (5).
“Rodrigo Caetano elogia muito o Lateral Jorge, diz que é muito dificl trazer o atleta, mas não descartou a contratação!!!”, escreveu Jairo e Baldasso retuitou com a mensagem:
“Uma informação pra vcs: problema não é a grana. Inter pagaria. Obstáculo é staff do atleta que pressiona pra ele continuar na Europa”.
O Colorado já havia manifestado interesse em tempos recentes, antes da chegada Boschilia. Especulou-se, inclusive, que o zagueiro Bruno Fuchs poderia ser envolvido no negócio.
O jogador de 24 anos só poderia chegar em 5 de outubro, quando abre a janela de transferências internacionais. Outro entrave seria a concorrência, uma vez que clubes do Brasil têm interesse em contratá-lo.
O canhoto de 1,83m surgiu no Flamengo e foi vendido ao Monaco em 2017, por 9 milhões de euros. Foi emprestado ao Porto e Santos e na temporada 2019/20 atuou em apenas dois jogos com o time do Principado.
O Internacional vê na lateral esquerda um setor onde necessita reforçar. Moisés ficará fora de todo restante da fase grupos da Libertadores, Uendel ainda busca a melhor forma após uma fascite plantar e Natanael já foi comunicado que está fora dos planos.
Lances de Jorge: