O nome do Internacional aparecerá na tela do SBT além das partidas na Libertadores. Isso porque a empresa de cosméticos Jequiti, comandada por Silvio Santos, fechou uma parceria com o Inter e lançou uma fragrância nessa quinta-feira (24) com o emblema do Internacional.
“A Jequiti e o Internacional têm uma novidade especial para você, que, assim como nós, é apaixonado por futebol. Série Times de Futebol da Jequiti. Feito por quem entende de perfumaria, escalado por quem entende de paixão”, diz a postagem de divulgação da Jequiti.
A Jequiti e o Internacional têm uma novidade especial para você, que, assim como nós, é apaixonado por futebol. Série Times de Futebol da Jequiti. Feito por quem entende de perfumaria, escalado por quem entende de paixão. 💪⚽ https://t.co/l7HMEW7Ou0
@scinternacional pic.twitter.com/y0e2Lpuv0q— jequiti (@jequiti) September 24, 2020
Além do Internacional, outros 11 clubes tiveram suas marcas licenciadas: Atlético-MG, Botafogo, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Palmeiras, Santos, São Paulo e Vasco da Gama.
As tratativas para licenciar o produto aconteceram de forma individual com as equipes.