Maior venda da história do Internacional, o centroavante Yuri Alberto deixou Porto Alegre para atuar com a camisa do Zenit, da Rússia. Em meio ao ataque russo contra a Ucrânia, o empresário do atleta, André Cury, explica a situação de momento do jogador, que viajou à Espanha para jogar Liga Europa e que a cidade onde o Zenit tem sede no momento está calmo.
“Do lado de São Petersburgo (cidade do clube), o negócio está mais calmo, por enquanto. Neste momento, eles estão voando para casa. A liga parece que vai parar por dois jogos, mas ainda está tudo muito indefinido”, disse para a rádio Gaúcha.

O Zenit, com Yuri Alberto titular, esteve na Espanha para atuar contra o Betis, pela Liga Europa. O centroavante teve um gol anulado, a partida ficou sem gols e os russos eliminados.
“Ontem (quinta-feira), a gente esteve aqui em Sevilha para assistir a estreia do Yuri como titular. Foi titular e jogou muito bem. O Zenit teve uma superioridade grande dentro de campo, pena que não conseguiu reverter com a vitória que precisava para avançar de fase. O Yuri teve um gol anulado”, concluiu o empresário.
SIGA O INTER NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP
Receba as notícias do Inter direto no seu WhatsApp. Vídeos dos gols do Colorado em tempo real e muito mais.
CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Pelos lados do Inter, tudo é Gre-Nal. O Internacional encara o Grêmio às 19h de sábado (26), no Beira-Rio, duelo da nona rodada do Campeonato Gaúcho de 2022. Veja aqui onde assistir.






