Empresário Elusmar Maggi se manifesta sobre eleição do Inter

Empresário que manifestou apoio à reeleição do presidente do Internacional Alessandro Barcellos, Elusmar Maggi concedeu entrevista para o site GZH e pela primeira vez falou sobre o pleito do Colorado.

“Eu confio, creio nessa diretoria, que está levando o Inter enxugando gelo, diminuindo o nosso déficit. Com certeza, vamos montar um grande time para o ano que vem para o Brasileirão e o Gauchão. Ano que vem é o ano de ganharmos essas competições. Vamos apoiar a nossa diretoria, o Magrão, e todos que estão à frente do clube. Vamos ter muitas alegrias para os nossos corações vermelhos”, disse.

“Tem coisas que podem acontecer. A gente pode, com certeza, ajudar o Internacional a ser cada vez mais forte. Estamos lá, incentivando pessoalmente. Se acontecer algo que está por acontecer, podemos ajudar muito mais. Tenho executivos e vai sobrar mais tempo para estar mais perto dessa diretoria, que espero que seja reeleita, aí estaremos mais perto para pegar mais detalhes do nosso Colorado”, completou.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Os sócios escolherão em 9 de dezembro o próximo presidente do Inter para os próximos três anos. Alessandro Barcellos tem como oponente Roberto Melo.

WHATSAPP