Empresário vai aos microfones e esclarece situação de Pedro Henrique no Inter

O atacante Pedro Henrique deverá deixar o Internacional. De acordo com o empresário do atleta, Maickel Portela, nas próximas horas deverá acontecer a definição sobre a situação do atleta.

“A gente está em negociação com alguns clubes, conversando, analisando e caminhando. Então, nesse momento, eu não posso confirmar nenhum clube. Acho que do dia de hoje para amanhã, a gente deve ter alguma definição”, disse o agente em entrevista para a rádio Itatiaia.

O jogador de 33 anos negociava com o Vasco da Gama, mas a pedida do Inter para liberá-lo fez com que o cruz-maltino praticamente saísse do negócio, seria surpreendente se o destino de PH fosse o clube carioca.

Nas últimas horas quem avançou nas tratativas foi o Cruzeiro, clube dono dos direitos do atacante Wesley, que o Internacional está contratando. Contudo, as negociações são independentes, a chegada de Wesley no Beira-Rio não tem relação com possível contratação de PH pela Raposa.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Em março de 2023 o jogador de 33 anos renovou contrato com o Colorado até o fim de 2025. Com a camisa colorada são 90 partidas, 21 gols e sete assistências.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.579

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!