
Torcedor que doou R$ 1 milhão ao Internacional para pagar a multa e escalar Rodinei contra o Flamengo, Elusmar Maggi havia prometido injetar dinheiro no São Paulo para que tire pontos do rubro-negro na última rodada do Brasileirão. Porém, o empresário mudou o comportamento.
Mala branca ao São Paulo: o que diz o CBJD e o Estatuto do Torcedor
Elusmar enviou nota ao site UOL, onde diz que prometeu dinheiro ao São Paulo em um momento de cabeça quente, pois acha injusta a expulsão de Rodinei contra o Flamengo.
Blogueiro diz que Inter vai se complicar se Elusmar injetar dinheiro no São Paulo
Veja abaixo a nota:
“Como qualquer colorado, fui impactado pela partida de domingo (21) no Maracanã. O amor pelo clube me moveu a fazer uma doação espontânea com intuito de ajudar, de fazer a minha parte na busca pelo título. Depois de tudo que aconteceu, com o lamentável erro do árbitro e do VAR, e a derrota que deixa o título mais difícil agora, me manifestei sem pensar. Envolto em emoção, afirmei que poderia participar da última rodada com aporte financeiro ao São Paulo, algo que considero equivocado. Sei que não é ético, aceitável, nem necessário este tipo de coisa, já que o São Paulo, como grande clube que é, não precisaria de qualquer incentivo para tentar a vitória. Peço desculpas pelas palavras”.