Emprestado pelo Inter, volante Gabriel comete dois erros graves e Athletico é eliminado: “Não pode acontecer”

O Athletico foi eliminado nas quartas de final da Copa Sul-Americana para o Racing, da Argentina. Volante emprestado pelo Internacional ao Furacão, Gabriel chamou a responsabilidade no fracasso do time paranaense, onde errou em dois gols marcados pelo adversário.

“O primeiro gol, tentei tirar. Estava bem posicionado e, na segunda bola, o volante deles dominou e acertou um chute como o quarto gol, indefensável”, iniciou.

“Tivemos erros onde eu também assumo a responsabilidade. Erro individual que não pode acontecer, mas estamos sujeitos a tudo ali dentro de campo. No terceiro gol, eu ganhei a bola do adversário e acabei perdendo a passada. A bola acabou escapando, errei o chute para afastar e tomamos o terceiro gol”, complementou.

VEJA NO VÍDEO ABAIXO OS ERROS DE GABRIEL QUE CULMINARAM EM GOLS:

O jogador cedido pelo Inter comentou também sobre a chegada de Lucho González. Então auxiliar de Eduardo Coudet no Colorado, o ex-meio-campista assumiu como treinador do Furacão.

“As trocas de treinadores, comissão e comando sempre é de responsabilidade, no meu ponto de vista, dos jogadores. Estamos dentro de campo, temos que fazer as ações. Isso faz parte do futebol. Não é uma coisa anormal. Agora, como o Lucho está a três dias no cargo, temos grandes desafios pela frente no Brasileiro para conseguir melhorar nosso jogo e nossos resultados”, concluiu.

O meio-campista deixou o Clube do Povo em abril, rumo ao Athletico. No Furacão tem vínculo de empréstimo até o final da temporada. Já no Clube do Povo o acordo se estende até o fim de 2025.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Com o empate com o Bragantino, o Colorado foi aos 42 pontos na tabela de classificação e permanece na oitava colocação. O Inter volta a campo no domingo (29), às 18h30, quando encara o Vitória, no estádio Beira-Rio.

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL