Emprestados pelo Inter, Atlético-GO terá baixa de dois titulares

Lateral foi expulso na rodada anterior e não atuaria

O técnico do Atlético Goianiense, Vágner Mancini, terá dois desfalques certos para o confronto diante do Internacional. Emprestados pelo Inter, o lateral-direito Dudu e o meio-campista Gustavo Ferrareis ficarão fora do embate.

O blog Resistência Colorada confirmou com um dirigente do Inter a cláusula no contrato que impede os emprestados de jogar contra o clube. Dudu mesmo que não houvesse a proibição seria ausência, já que foi expulso na rodada anterior, na partida contra o Sport. Ferrareis seria presença garantida e ganhou certo destaque na goleada sobre o Flamengo, quando marcou um gol de fora da área.

A dupla de jogadores do Inter foi anunciada em janeiro pelo clube goiano. O Atlético-GO disputou duas rodadas no Campeonato Brasileiro e tanto o lateral como o meia-atacante foram titulares em ambas.

Dudu
Dudu treina no Atlético-GO (Divulgação)

Dudu e Ferrareis estão emprestados até o fim de 2020. O meia de 24 anos tem vínculo no Inter até setembro de 2021. O lateral de 23 primaveras assinou com o Colorado até o fim de 2021.

Na temporada, Dudu atuou em cinco partidas pelo Dragão. Ferrareis tem 13 participações, com três gols marcados. O Inter recebe o Atlético-GO às 20h30 de domingo (19), no Beira-Rio, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.597

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!