Emprestados pelo Inter, Heitor e Moisés vivem momentos distintos na Europa

Para oxigenar o elenco e trazer caras novas, o Internacional liberou diversos jogadores durante a temporada de 2022. Dois destes são Heitor e Moisés, emprestados para clubes europeus. Contudo, a dupla vive momentos distintos no velho continente.

O lateral-direito foi anunciado pelo Cercle Brugge, da Bélgica, em 23 de julho. Desde então participou de apenas 141 minutos nas 18 partidas que o clube disputou. É reserva e por vezes sequer aparece entre os relacionados.

Pela pouca minutagem, o jogador de 22 anos deve trocar de clube. Nos últimos dias circulou uma informação que o Ludogorets, da Bulgária, teria manifestado interesse. Contudo, em contato com o portal Resistência Colorada, o estafe do atleta afirma que não foi abordado. Está cedido ao clube belga até junho de 2023.

Moisés em ação no CSKA (Divulgação/Ural)

Moisés bastante acionado
Se Heitor quase não aparece dentro de campo na Bélgica, o lateral-esquerdo Moisés surge como peça importante no CSKA, da Rússia. Desde 4 de agosto no leste europeu, o canhoto soma 1.427 minutos em campo divididos em 18 partidas.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP

De acordo com o site ge, Moisés estendeu o contrato com o Inter antes de ser emprestado, o vínculo iria até o fim de 2023 e está cedido aos russos até o segundo semestre da próximo ano.

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL