Inter e Santos empataram em 1 a 1 na noite desta segunda-feira (24), no estádio Beira-Rio, duelo da rodada 35 da Série A do Brasileirão, e na opinião do histórico narrador Galvão Bueno, quem se deu bem com o resultado foi o clube paulista.
— Grande resultado para o Santos no Sul!! O Inter caminhava para uma vitória fácil!! Fez um gol de futevôlei!! E finalizou 14 vezes apenas no primeiro tempo!! Mas o Peixe buscou o empate e saiu com um ponto importante na briga contra o rebaixamento!! Termina a rodada no Z4, mas mantém o Inter ali perto da encrenca!! No outro jogo do dia, a sensação Mirassol atropelou por 3 a 0 o Ceará, que também está ameaçado!! — escreveu Galvão Bueno.
Termina a rodada no Z4, mas mantém o Inter ali perto da encrenca!! No outro jogo do dia, a sensação Mirassol atropelou por 3 a 0 o Ceará, que tb está ameaçado!! Quem vcs acham que vai cair?? Digam lá!!
— Galvão Bueno (@galvaobueno) November 25, 2025
GALVÃO BUENO DESTACOU AS CHANCES DO INTER CONTRA O SANTOS NO BRASILEIRÃO
Assim como o narrador descreveu, o Inter amassou o Santos, mas virou o primeiro tempo apenas em 1 a 0. O atacante Rafael Borré foi o mais criticado pela torcida e imprensa, desperdiçou chances claras de ampliar o placar e segue com um jejum de bolas na rede.
SIGA O INTER NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP
Receba as notícias do Inter direto no seu WhatsApp. Vídeos dos gols do Colorado em tempo real e muito mais.
A última vez que o colombiano marcou um gol foi em 19 de outubro, mais de um mês atrás. Desde então são seis jogos sem ir às redes. Ao todo na temporada acumula 2706 minutos jogados, oito tentos anotados e quatro assistências. Na média, precisa de 225 minutos para participar de um gol.
Com o empate, o Clube do Povo foi aos 41 pontos e permanece na 15ª posição. O Vitória tem 39 pontos e o Santos 38, na 16ª e 17ª posições, respectivamente. O Colorado volta a campo às 19h30 de sexta-feira (28), quando encara o Vasco no Rio de Janeiro.






