Enner Valencia recebe convite, mas recusa trocar de clube

O atacante Enner Valencia nos últimos dias recebeu um convite para trocar de clube. De acordo com o técnico do Vélez Sarsfield-ARG, Gustavo Quinteros, houve convite para que o equatoriano se junte ao time argentino, mas a investida foi recusada.

“Estive falando há alguns dias com Enner Valencia. O convidei para que venha jogar no Vélez. Me disse que ainda não, mas mais adiante voltaremos a estar juntos”, afirmou o treinador para o canal Rugenews.

O técnico argentino comandou o atacante do Inter em duas oportunidades: no Emelec no início da carreira de Enner e também na seleção equatoriana entre as temporadas de 2015 e 2017.

O jogador de 34 anos tem 40 partidas disputadas com a camisa do Clube do Povo, tem 19 gols marcados e contribuiu ainda com quatro assistências. No momento, encontra-se lesionado no pé direito, ainda demorará cerca de duas semanas para voltar a atuar. Tem contrato até a metade de 2026.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Após vencer o Delfín pela competição continental, o Clube do Povo medirá forças contra o Atlético-GO às 20h do próximo domingo (28), no estádio Beira-Rio, confronto da quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.588

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!