Entenda como jogo do Brasil se torna importante para os torcedores do Inter

A seleção brasileira encara o selecionado colombiano às 22h (de Brasília) desta terça-feira (2), em Santa Clara, nos Estados Unidos, confronto da terceira e última rodada do Grupo D da Copa América. E este jogo interessa diretamente torcedores do Internacional.

Se o Brasil vencer a Colômbia, forçará os colombianos a enfrentarem o Uruguai na fase de quartas de final. Neste jogo colocaria frente a frente o goleiro uruguaio Sergio Rochet e o centroavante colombiano Rafael Borré, ambos do Inter. Ou seja, um deles seria eliminado e voltaria a ficar à disposição do Colorado.

As oitavas de final estão marcadas para 6 de julho. Caso o Brasil vença e o Uruguai e Colômbia se enfrentem, o jogador eliminado, o goleiro ou o centroavante, ficaria disponível para o jogo contra o Juventude pela Copa do Brasil.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO INSTAGRAM
Com o empate com o Criciúma, o Clube do Povo vai aos 18 pontos e ocupa a 10ª posição na tabela de classificação. O Colorado volta a campo às 20h desta quinta-feira (4), quando encara o Fluminense, no Maracanã.

A tabela:

Classificação fornecida por Sofascore
WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.752