Entenda por que Keiller diz que partida contra o Novo Hamburgo será “diferente”

O Internacional encara o Novo Hamburgo às 20h30 deste domingo (5), no Estádio do Vale, duelo da quinta rodada do Campeonato Gaúcho. Goleiro titular do Inter, Keiller ressalta que a partida contra o Noia terá um fator diferente, no caso, o gramado castigado.

“Um jogo muito difícil, como todas as partidas do Gauchão estão se desenhando. A gente sabe que vai ter um fator campo também. Vai ser um jogo diferente, mais de bola aérea e segunda bola, mais de contato, mas isso faz parte do Gauchão. O nosso time também vem em uma crescente, de resultados muito bons, tanto ofensivo como defensivo, sem tomar gols. Então, é muito bom para pegar confiança para o decorrer do campeonato”, disse.

“É um campeonato à parte, diferente. Tem que saber jogar o Campeonato Gaúcho. Acho que isso é uma coisa muito boa do Mano, que conhece muito bem o ambiente, a imprensa, os adversários e os locais que a gente vai jogar aqui. Às vezes, não dá para colocar a bola no chão e jogar porque o campo não te deixa fazer isso. O mais importante de tudo é vencer, independente de como a gente jogar. Não adianta tentar colocar a bola no chão, como vai ser no Brasileiro, na Libertadores e Copa do Brasil. Esse entendimento que temos que ter”, completou.

O Internacional saiu atrás no placar nas duas primeiras partidas no Gauchão. “Nosso início não foi como a gente esperava, mas precisávamos de jogos para a equipe voltar a se entender. Começamos meio devagar, com alguns erros normais de início de temporada, mas depois fomos nos ajustando, tendo o entrosamento do final do ano passado. Mas, isso é natural”, afirmou o goleiro.

“A cada jogo vamos evoluindo, tanto ofensiva como defensivamente. As peças que vão entrando também. O time começou de um jeito e agora estamos jogando de outra maneira. Está dando tudo certo nesta questão”, concluiu.

WHATSAPP