Entenda por que o Inter deve intensificar a busca por reforços após 31 de janeiro

Vice-presidente de Futebol do Internacional, Felipe Becker concedeu entrevista para a rádio Gaúcha na noite dessa terça-feira (24) e comentou sobre um fator que o Inter espera para intensificar a busca por reforços: o encerramento da janela europeia.

O período de transferências nos principais centros do velho continente encerra em 31 de janeiro. Desta forma, jogadores que não conseguiram se alocar em clubes europeus podem ver no Brasil como um mercado atrativo para suas carreiras.

“A gente está no mercado. Sem ansiedade, com tranquilidade. Se formos falar sobre todas as especulações, não iremos parar de responder vocês. O Inter está esperando a janela encerrar, mas uma movimentação agora pode acontecer. Pode acontecer agora ou depois (do dia 31 de janeiro, quando fecha a janela europeia). O Borré é mais uma especulação de mercado. Todos os grandes jogadores interessam ao Inter. Ficar falando sobre especulação, eu não posso”, disse o dirigente.

Além de Borré, outros nomes são especulados no Colorado, como o do volante Cuéllar, do Al Hilal. Porém, não é tendência que nos próximos dias o Inter contrate outro jogador além de Baralhas, volante que já está em Porto Alegre para ser anunciado.

“O Inter tem contato com vários jogadores. Não estamos apenas monitorando, mas conversando. Primeiro contato, aproximação, mas nada que esteja para chegar. O mercado é complicado, tem muito clube buscando jogadores. Devemos ter cautela, habilidade e criatividade. E isso estamos tendo”, concluiu o vice-presidente de Futebol.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 2.296