O Internacional foi citado pelo técnico do Grêmio Renato Portaluppi na noite desse sábado (21), após derrota para o São Paulo por 3 a 0 no estádio Morumbi, confronto da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O treinador gremista citou o Inter não para atacar o Colorado mas sim para confrontar os jornalistas. De acordo com o técnico, a imprensa gaúcha deveria enaltecer a dupla Gre-Nal e não criticar a todo instante.
“Grêmio e Inter estarem disputando grandes competições também garante o emprego de vocês jornalistas. A imprensa precisa procurar ser um pouco mais profissionais, é sempre a mesma coisa, perdeu é ruim, ganhou é bom. Não pode ser assim”, disse o treinador.
“Se eu não fosse o Renato eu já teria pedido para ir embora. Muitos achavam que o Grêmio brigaria para não cair. Ao invés da imprensa gaúcha se unir para celebrar os bons resultados dos nossos clubes, preferem sempre ver o lado ruim”, completou.
CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
O Clube do Povo é o 13º colocado na tabela de classificação do Brasileirão, tem 32 pontos somados, dois a mais que Santos e Vasco, que abrem a zona de rebaixamento. Após derrota para o Bahia, o Internacional volta a campo às 16h deste domingo (22), quando encara o Santos no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.