Equador de Enner Valencia estará em campo nesta quinta-feira

Capitão e maior artilheiro da seleção do Equador, o atacante do Internacional Enner Valencia estará em campo às 21h (de Brasília) desta quinta-feira (14), quando encara o selecionado da Bolívia. Confronto da 11ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026. O jogo terá transmissão para o Brasil.

Os torcedores que quiserem assistir ao confronto com Enner Valencia em campo terão uma opção de transmissão. O canal fechado SporTV 2, do grupo Globo, anuncia que irá transmitir o jogo entre equatorianos e bolivianos.

O argentino Sebastián Beccacece, técnico do Equador, deverá escalar o time com Galindez; Félix Torres, Willian Pacho, Hincapie; Ángelo Preciado, Alan Franco, Moisés Caicedo, Pervis Estupinán; Gonzalo Plata, Enner Valencia, Kendry Páez.

Já o time boliviano deverá entrar em campo com Viscarra; Diego Medina, Luis Haquin, Marcelo Suárez, José Sagredo; Robson Matheus, Villamil, Ramiro Vaca; Miguelito, Algaranaz, Jeyson Chura.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Por conta da melancólica, deprimente e ultrajante data Fifa, o Internacional só volta a campo em 21 de novembro, uma quinta-feira às 20h, quando encara o Vasco, no estádio São Januário, no Rio de Janeiro. O Colorado provavelmente terá o retorno de Fernando, recuperado de lesão na panturrilha, e certamente o de Wesley, que estava suspenso. Devido ao terceiro cartão amarelo, Bruno Gomes e Bernabei estão fora da partida.

Classificação fornecida por Sofascore
SE INSCREVA NO NOSSO CANAL