Escalação: time titular do Inter terá mudanças para enfrentar o Juventude

Em comparação com o time que perdeu para o Vasco na última partida, o Internacional terá mudanças em todos os setores da escalação para o duelo diante do Juventude.

No gol, Fabricio que já disputou a Copa do Brasil pelo Nova Iguaçu dá lugar ao jovem Anthoni. Do outro lado do time, Enner Valencia volta ao ataque após participação na Copa América.

No setor defensivo, Renê fica de fora pelo protocolo de concussão da CBF. O atleta teve choque de cabeça no último jogo e precisa respeitar intervalo mínimo de cinco dias para voltar a jogar. Antes preservado, Vitão volta para a zaga.

Os meio-campistas Thiago Maia e Charles Aránguiz, com edema muscular e edema ósseo nos tornozelos respectivamente, serão reavaliados pelo departamento médico, mas devem ficar de fora. Desfalques certos são o centroavante Lucca, que se recupera de lesão muscular na coxa esquerda, além do goleiro Sergio Rochet e o centroavante Rafael Borré, ambos na disputa da Copa América.

O técnico Eduardo Coudet deverá mandar a campo time com Anthoni; Fabricio Bustos, Vitão, Fernando e Robert Renan; Rômulo (Thiago Maia), Bruno Henrique, Alan Patrick e Wanderson; Wesley e Enner Valencia.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER EM SEU WHATSAPP
O Clube do Povo volta a campo às 19h desta quarta-feira (10), quando encara o Juventude, no estádio Beira-Rio, partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.752