Escolha de Mano em treino fechado indica substituto de Alan Patrick

Camisa 10 está suspenso pelo terceiro cartão amarelo

O Internacional fez nessa sexta-feira (7) no CT Parque Gigante mais uma atividade em preparação para enfrentar o Fluminense. E o técnico Mano Menezes escolheu o substituto do meia Alan Patrick, pelo menos foi o que indicou o treino.

O camisa 10 recebeu o terceiro cartão amarelo no empate com o Cruzeiro e, desta forma, terá de cumprir suspensão no próximo compromisso no certame nacional.

Na atividade, quem atuou na vaga do camisa 10 foi Carlos de Pena, que se não houver contratempo deverá ser o escolhido. O meia Mauricio deixou a atividade mais cedo com dores na coxa esquerda e o Inter ainda não divulgou informações sobre o jogador.

O Colorado deve encarar o Fluminense com John; Fabricio Bustos, Gabriel Mercado, Vitão e Renê; Rômulo, Johnny; Carlos de Pena e Mauricio; Wanderson e Luiz Adriano. Há ainda o treino de sábado (8) para definir a equipe.

CLIQUE AQUI E ENTRE EM NOSSO GRUPO FECHADO DE NOTÍCIAS DO INTER NO TELEGRAM

O Clube do Povo desafia o time carioca às 16h deste domingo (9), no estádio Maracanã, confronto da 14ª rodada da primeira divisão do Campeonato Brasileiro 2023.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.678