Especulado no Inter, zagueiro Sidnei rescinde contrato com o Betis

Defensor é cria das categorias de base do Clube do Povo

Antigo alvo do Internacional, o zagueiro Sidnei rescindiu contrato nessa terça-feira (31) com o Real Betis, da Espanha. O anúncio foi comunicado de forma oficial pelo clube espanhol.

“Sidnei deixou de pertencer ao Real Betis Balompié hoje. O zagueiro brasileiro ingressou na no Verdiblanco em 2018. Nas três temporadas em que Sidnei jogou no Betis, disputou um total de 55 partidas oficiais, nas quais marcou três gols. O Clube agradece os seus serviços e deseja-lhe boa sorte no seu futuro profissional”, diz o comunicado da equipe de Sevilha.

Sidnei em treino na Europa (Divulgação)
Sidnei em treino na Europa (Divulgação)

Na temporada passada, sob o comando do técnico Manuel Pellegrini, o defensor atuou em 15 partidas das 43 da equipe na jornada. Há ainda um entendimento de renovação no elenco, aproveitar mais jogadores jovens e baratos, características diferentes do zagueiro.

Sidnei é formado nas categorias de base do Internacional, onde atuou profissionalmente nas temporadas de 2007 e 2008. Na Europa vestiu as camisas do Benfica, Besiktas, Espanyol e Deportivo.

Para a função, o técnico Diego Aguirre conta com Bruno Méndez, Gabriel Mercado, Lucas Ribeiro, Victor Cuesta, Kaique Rocha e Zé Gabriel.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 1.172