ESPN diz que Inter está acertado com meia do Sporting Cristal

Jogador de 21 anos é um dos destaques do futebol peruano

Uma matéria do site peruano da ESPN chamou a atenção de colorados nas redes sociais nessa quinta-feira (18). Isso porque a publicação traz que o Inter está acertado com o meio-campo Martín Távara, do Sporting Cristal, que faria sua despedida nesta sexta.

“Amanhã pode ser a última partida de  uma das jovens promessas do futebol peruano. Há um provável peruano que vai acompanhar Paolo Guerrero no Inter. Me dizem que está quase tudo definido. Me dizem que o problema é como viaja ao Brasil, devido às restrições que existem de viajar do Peru ao Brasil. Tem que fazer uma escala. Mas Martín Távara, se não houver inconvenientes, será companheiro de Paolo Guerrero no Inter e amanhã deve fazer sua despedida da equipe Celeste”, diz a matéria.

Dados de Távara (Reprodução/Transfermarkt)
Dados de Távara (Reprodução/Transfermarkt)

O jogador de 21 anos é um dos destaques do time. Na última partida do Sporting Cristal, marcou um gol na goleada diante do Binacional, por 4 a 0.

O que alertou os colorados também é que Martín Távara começou a seguir os perfis oficiais do Inter nas redes sociais. O Internacional nega que tenha negócio em andamento.

Veja lances:




WHATSAPP

Mais notícias

1 De 764

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!