ESPN publica que Palmeiras quer pagar um valor e ceder jogador para ter Mauricio

O site da ESPN publicou na noite dessa quinta-feira (15) que o Palmeiras, a pedido do técnico Abel Ferreira, tenta a contratação do meia do Internacional Mauricio. Para isso, o Palestra daria um valor e cederia um de seus jogadores.

“O Palmeiras tenta viabilizar a contratação do meia-atacante Maurício, do Internacional. A ESPN apurou que o Verdão estaria disposto a pagar cerca de 7 milhões de euros (R$ 37,5 milhões) pelos 50% que o Colorado tem do atleta”, diz um trecho da matéria.

“O Internacional aguarda uma proposta na casa dos 8 milhões de euros (R$ 42,8 milhões) para topar um acordo. A reportagem apurou que o Palmeiras ainda tenta viabilizar a negociação com o rival do sul. Breno Lopes, atacante que esteve próximo de ir ao Vasco, pode ser envolvido na negociação”, completa.

“A reportagem apurou também que as conversas entre o clube paulista e o estafe de Maurício acontecem há alguns dias. Maurício tem contrato até 2027 com o Internacional. A divisão dos direitos econômicos do atacante conta ainda com 20% do Desportivo Brasil, 20% do Cruzeiro e outros 10% que pertencem ao próprio jogador. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Alviverde tem neste momento o garoto do Internacional como “plano A”, conclui.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Agente do Mauricio, André Cury vai de encontro com a publicação da ESPN. O empresário diz que desconhece qualquer tipo de negociação neste sentido.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.579

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!