Colaborou o repórter Cassiano Cardoso*
O Internacional já faz movimentos para a próxima temporada, mesmo que a jornada de 2025 ainda não tenha sido concluída. Movimentos de mercado são feitos, como a tentativa de permanência do lateral-esquerdo Alexandro Bernabei, por exemplo. Nos bastidores do Inter se fala sobre saída do atacante Lucca e o estafe do atleta se manifestou.
Com seguidas lesões, o jogador de 21 anos não consegue atuar. Além da situação clínica, há também a forte disputa por posição no setor. Com Enner Valencia, Rafael Borré e até mesmo o jovem Ricardo Mathias que está em alta, fora os avantes de lado de campo como Wesley, dificilmente Lucca teria oportunidades. O estafe do jogador, contudo, diz que não há definição.
“Ele é atleta do Internacional, tenho respeito pelo clube e não comento sobre especulação. Quando ocorrer algo oficial aí sim posso falar”, disse o estafe do jogador para o portal Resistência Colorada.
Nos bastidores comentam que Lucca deverá ser cedido por empréstimo para ter mais oportunidades de jogar. Na temporada de 2024, o atleta tem 834 minutos em campo, marcou dois gols e deu uma assistência. Tem contrato com o Clube do Povo até o final da temporada de 2025.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Por conta da melancólica, deprimente e ultrajante data Fifa, o Internacional só volta a campo em 21 de novembro, uma quinta-feira às 20h, quando encara o Vasco, no estádio São Januário, no Rio de Janeiro. O Colorado provavelmente terá o retorno de Fernando, recuperado de lesão na panturrilha, e certamente o de Wesley, que estava suspenso. Devido ao terceiro cartão amarelo, Bruno Gomes e Bernabei estão fora da partida.