
Um fato inusitado acontecerá no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo. Inter e Grêmio jogarão neste local em intervalo de 24 horas e inclusive sem a participação do dono do local, o Novo Hamburgo. O Inter enfrentará o São José e o Grêmio o Monsoon.
“O mesmo preparo que está tendo hoje (terça-feira) será feito amanhã (quarta). É o mesmo processo, vamos tapar buracos do gramado se abrirem, vamos molhar de três a quatro vezes por dia, como sempre. A diferença é que teremos mais trabalho, mas estamos felizes por receber dois grandes nomes do Estado”, disse o vice de marketing do Novo Hamburgo, Lucas Martin, para o jornal Zero Hora.
O presidente do clube do Vale, Jerônimo Freitas, afirma que o gramado está em ótimo estado para receber a dupla Gre-Nal. “A gente vive o melhor momento do clube em relação à infraestrutura do gramado. A gente conseguiu esse ano trabalhar muito forte pra deixar o gramado 100%”, disse o dirigente para o mesmo jornal.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Com a vitória sobre o Juventude, o Colorado chega aos quatro pontos na classificação, uma vez que empatou na estreia com o Guarany, em Bagé. O Clube do Povo volta a campo na terça-feira (28), às 21h30, quando encara o São José, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo. O estádio Passo D’Areia, do Zequinha, passa por revitalização após a briga entre torcedores na partida com o Pelotas. Desta forma, ficou inviabilizado de receber o jogo contra o Inter.