Estas são as três posições que o Inter ainda quer se reforçar nesta janela

O Internacional já anunciou cinco contratações na atual janela de transferências. Porém, ainda há novas buscas e três posições do campo são prioritárias neste momento.

Um goleiro deverá ser buscado, mesmo que sem urgência. Com a lesão grave de Ivan que talvez nem jogue mais na atual temporada, um reserva para Sergio Rochet está na pauta. Mas não há pressa, enquanto isso Anthoni dá conta e ainda não foi vazado como profissional.

O Colorado quer um lateral-esquerdo e este sim há mais pressa. Com o vacilo de Thauan Lara que se reapresentou acima do peso e está arquivado, na posição há somente Renê, quando precisa escalar outro nome no setor o técnico Eduardo Coudet improvisa o meio-campista Carlos de Pena. Após a vitória sobre Ypiranga, o treinador afirmou que o clube ainda não definiu o alvo nesta posição para tentar ser buscado.

A terceira posição que o Inter busca é um primeiro volante. Com a saída de Johnny, quem vem atuando no setor é Charles Aránguiz. Segundo Coudet, o chileno por sua qualidade pode atuar em qualquer posição do meio campo, mas um homem específico da função será contratado.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Enquanto não chegam nomes, o Colorado volta a campo às 18h30 de quarta-feira (31), quando enfrenta o Guarany de Bagé no estádio Estrela D’Alva.

WHATSAPP