“Estava buscando um gordo”: a explicação de Coudet para o tumulto após vitória do Inter sobre o Delfín

O Internacional venceu o Delfín por 1 a 0 na noite desse sábado (8), no Alfredo Jaconi, última partida do Grupo C da Copa Sul-Americana. Após a partida, o técnico Eduardo Coudet tentou discutir com torcedores, mas foi contido.

“Estava buscando um gordo que não parava de me putear. Era um torcedor só. Eu busquei na arquibancada, mas ele já tinha ido. Me ofendeu de filho da puta e tudo que é nome. Estamos jogando fora de casa. Não é fácil”, disse o treinador.

“Ou você está com o Inter ou contra o Inter. fiquei cego procurando aquele torcedor. Cada vez que perdemos parece uma catástrofe. Perdemos apenas três jogos no ano. Vou pra casa abrir uma cerveja sonhando que, se ganharmos jogos atrasados, somos líderes do Brasileirão”, completou.

Com o triunfo, o Clube do Povo foi aos 11 pontos e terminou a chave na segunda colocação. Nos playoffs vai encarar o Rosario Central e se bater o time argentino enfrentará o Fortaleza nas oitavas de final.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
O Colorado volta a campo na próxima quinta-feira (13), quando encara o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro. O Inter é mandante neste jogo e vai ter como sede o Heriberto Hülse, em Criciúma.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.661