
O Internacional foi melhor, criou oportunidades claras, mas não conseguiu o resultado positivo. O jogo contra o Atlético Mineiro na noite dessa quarta-feira (26), em Criciúma, 12ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, terminou em derrota por 2 a 1. Para o próximo jogo o Inter não terá o principal destaque do time, Wesley, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Lucas Alario também será ausência pelo mesmo motivo.
“Ainda não sei quem iremos colocar. Temos que buscar a melhor opção. Estava rachando minha cabeça já quando finalizou o jogo. Vamos ver o que é o melhor. Trabalhamos com Wesley como centroavante diferente sem referência fixa. Agora não temos nenhum. Lucca [Drummond] trouxemos por uma emergência”, disse Eduardo Coudet.
Veja abaixo outras respostas:
“Se melhoramos a produção de hoje, sinto que vamos ganhar mais jogos do que perder. Eu acredito que fizemos um grande trabalho defensivo, apesar de termos tomado o 2º gol. O adversário só criou neste contra-ataque do Paulinho. Hulk teve alguns rebotes. Situações claras de gol não criaram”.
“Hoje sinto que fizemos um grande jogo. A sensação interna é outra, apesar que a derrota dói. Temos um monte de coisas para repetir e outras para corrigir”.
“Nos falta a efetividade para não perdoar. Temos que seguir trabalhando desta maneira. Vamos nos acomodar de acordo com as dificuldades. Tentamos ser protagonistas e ganhar”.
“Com ritmo, o futebol flui mais. Os jogadores vão tendo mais ritmo de competição. Tantos jogos, tantas viagens. Para qualquer treinador o ideal é repetir o time que dá certo. Já não vou poder repetir no domingo. Vamos tratar de digerir esta derrota, que é dolorida pela forma, e vamos tentar voltar a ganhar”.
“Hoje entrou o Gustavo, que é da base. Buscamos alternativas. Jogamos Wesley como centroavante. Quando voltarem os atacantes e o goleiro, vamos ser mais fortes. São jogadores de seleção”.
Com a derrota, o Clube do Povo estaciona nos 17 pontos e ocupa a oitava posição na tabela de classificação. o Colorado volta a campo às 18h30 de domingo (30), quando encara o Criciúma, na cidade homônima ao time.