Este é o lateral-esquerdo que o Inter tem interesse

O Internacional está no mercado em busca de se reforçar e assim conquistar títulos novamente. Uma das posições buscadas é a lateral esquerda e nas últimas horas um nome ganhou força no noticiário colorado.

O lateral-esquerdo Mauro Júnior, do PSV, desperta interesse do Inter. O atleta é brasileiro, tem 24 anos e fez carreira na Europa. No Brasil o canhoto atuou apenas no Desportivo Brasil.

Mauro Júnior veste a camisa do clube holandês desde a temporada 2017/18. Antes disso teve uma breve passagem pelo futebol chinês, no Shandong Luneng, em 2015.

Histórico de Mauro Júnior (Reprodução/oGol)
Histórico de Mauro Júnior (Reprodução/oGol)

O lateral tem contrato até 2025, ou seja oferecer pré-contrato é inviável. O que ajuda em uma eventual negociação é que o atleta não faz parte dos primeiros planos da equipe. O PSV por exemplo esteve em campo em 31 partidas na atual temporada e o brasileiro participou somente de 149 minutos.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
A informação do interesse colorado foi publicada primeiramente pelo repórter Lucas Fontes. Outros clubes brasileiros também mostraram interesse. A ver se inicia-se uma negociação.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.579

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!