Este é o motivo que fez o Athletico liberar Nico Hernández para o Inter

O Internacional encaminhou nas últimas horas a contratação do zagueiro Nico Hernández, do Athletico. O atleta ainda não entrou em campo em 2023.

De acordo com o narrador de Curitiba Sidnei Campos, em contato com a rádio Grenal, o Furacão liberou o colombiano pelo excesso de estrangeiros no elenco.

Sem contar Nico Hernández, o clube paranaense tem outros cinco atletas nascidos fora do Brasil: Bryan García, Agustín Canobbio, Cuello, Terans e Luciano Arriagada.

Mesmo que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) tenha aumentado o limite de jogadores estrangeiros que podem atuar em uma partida, de cinco para sete, a decisão foi de liberar. A afirmação da dupla de zaga titular, composta por Thiago Heleno e Pedro Henrique, também colaborou para a opção da liberação.

Ainda de acordo com o narrador de Curitiba, o defensor tem boa saída de bola e nas oportunidades que teve com a camisa do Athletico, não comprometeu.

CLIQUE AQUI E ENTRE EM NOSSO GRUPO FECHADO DE NOTÍCIAS DO INTER NO TELEGRAM

A cúpula política do Clube do Povo buscava um defensor por pelo menos dois motivos: a saída de Kaique Rocha, que inclusive foi para o Athletico, além da incerteza sobre a permanência de Vitão.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.653