Este é o time titular do Inter para a estreia no Brasileirão 2024

O Internacional concluiu na tarde dessa sexta-feira (12) a preparação para a estreia na Série A do Campeonato Brasileiro. O técnico Eduardo Coudet definiu o time que irá a campo. Sem Enner Valencia e Alan Patrick lesionados, o treinador teve que mexer na escalação considerada ideal.

O time que treinou no CT Parque Gigante e irá a campo tem o volante Fernando na zaga. O experiente jogador de 36 anos já jogou ali, sabe a fazer a função, mas não é a dele. Esta situação de improvisar jogador em outra posição é no mínimo curiosa em uma janela que o Inter gastou 15 milhões de euros e precisar improvisar meio-campista na defesa.

Esta situação acontece muito por conta do arquivamento de Robert Renan. O zagueiro após errar pênalti de cavadinha, que contribuiu para o fiasco de ser eliminado para o Juventude, foi fritado até no dia a dia no CT Parque Gigante. Mesmo assim a ideia do clube é, aos poucos, recuperá-lo e utilizá-lo durante a temporada.

O time que treinou na atividade fechada e que vai a campo: Sergio Rochet; Fabricio Bustos, Vitão, Fernando e Renê; Thiago Maia, Bruno Gomes, Mauricio e Wanderson; Lucca e Borré.

 

 

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
O Internacional estreia no Brasileirão às 18h30 de sábado (13), quando encara o Bahia no estádio Beira-Rio. O Colorado, único campeão invicto, tentará quebrar o jejum de 45 anos sem o título.

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL