Ex-atacante do Inter, Forlán aponta as seleções favoritas na Copa do Mundo

Sorteio dos grupos marcado para esta sexta-feira (1º) às 13h

Nas vésperas do sorteio para a Copa do Mundo no Catar, o ex-atacante do Internacional Diego Forlán apontou as seleções favoritas para conquistar o título da competição mundial.

“Acho que agora estamos felizes por estar na Copa do Mundo, então vamos começar a analisar o que é que toca; os favoritos são Alemanha, Espanha, Brasil, Argentina, França, há muitos times favoritos e todos eles vêm com que a esperança e a ilusão de vencer, mas só um vence”, disse em entrevista para o canal ESPN.

Forlán no Inter (Divulgação)

Semifinalista e melhor jogador da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, Forlán opinou que se Uruguai ou Argentina caírem nas oitavas ou quartas de final não será um fracasso.

“Eu digo que não é uma falha poder na rodada de 16 ou nas quartas de final, no caso do Uruguai, Argentina ou outro time, acaba enfrentando outro time muito bom e acaba ficando de fora, não veria mal, mas são formas de lidar. O Uruguai vai estar lá e é outro time forte”, concluiu.

Diego Forlán passou pelo Inter nas temporadas de 2012 e 2013. Participou de 55 partidas e anotou 22 gols. O sorteio dos grupos da Copa do Mundo acontece nesta sexta-feira (1º), às 13h.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.743