Ex-dirigente que viralizou em foto com Daniel Alves comenta a possibilidade de contratação do Inter

Lateral está livre no mercado e o Internacional teria feito proposta contratual

Ex-vice-presidente de Futebol do Internacional, Roberto Melo comentou em entrevista à rádio Guaíba nessa terça-feira (21), sobre a possibilidade de contratação do lateral-direito Daniel Alves.

“Não posso responder pelo momento atual da direção, pois não faço parte da gestão. Não tenho como dizer se há o interesse ou se há proposta. Tenho acompanhado as notícias e o interesse pode estar acontecendo, até porque o jogador ficou livre. Nem preciso falar da qualidade do jogador e do tamanho dele no futebol. Não por acaso é o que tem mais títulos. Mas quem deve analisar é a gestão do clube e ver se é viável na questão financeira. Agora, qualidade a gente sabe que ele tem, embora não seja mais aquele atleta de anos atrás”, respondeu Melo em declaração recuperada pelo site Zona Mista.

“Naquele momento (da foto), não chegamos a fazer proposta. Foi uma conversa durante um jantar em São Paulo. Com jogador qualidade, a gente procura se aproximar e saber dos planos futuros. Nós sabíamos do seu interesse em voltar ao Brasil. E vimos uma situação de no futuro vir a jogar no Inter dependendo da questão financeira”, complementou.

De acordo com o site GZH, o Internacional fez um planejamento e ofereceu um salário para Daniel Alves, com bônus e produtividade, que pode chegar a R$ 650 mil por mês em acordo até o fim de 2022. Este é o teto salarial que o clube estipulou.

WHATSAPP