Ex-Grêmio, atacante do Asa lembra gols marcados contra o Inter: “Marcaram muito”

O Internacional estreia na Copa do Brasil às 20h desta quarta-feira (28), quando encara o Asa, em Arapiraca. O time nordestino tem em seu elenco um velho conhecido do torcedor gaúcho: Júnior Viçosa, ex-atacante do Grêmio.

“Atuei em três Gre-Nais e tive a oportunidades de fazer três gols em um dos maiores clássicos do Brasil. Isso marcou muito, tanto que faz tempo, mas até hoje as pessoas lembram. Na minha carreira sempre fui privilegiado em clássicos, e aqueles três gols pelo Grêmio foram importantes na minha trajetória. Agora pelo ASA, vou dar o meu melhor para ajudar meus companheiros de novo”, disse o atleta para o site GZH.

O técnico do Asa, Rodrigo Fonseca, deve escalar o seu time para enfrentar o Inter com Bruno Pianissola; Roni Lobo, Benné e Rômulo; Paulinho, Alef, Wescley, Didira e Gabriel Feliciano; Kéliton e Flávio Souza.

Melhor ranqueado, o Clube do Povo pode até empatar que mesmo assim avança de fase. O técnico Eduardo Coudet deve montar a equipe com Anthoni; Bustos, Vitão, Robert Renan e Renê; Aránguiz, Bruno Henrique, Wanderson e Mauricio; Alan Patrick e Lucas Alario.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.579

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!