Ex-Grêmio, atacante do Asa projeta duelo contra o Inter na Copa do Brasil

O Internacional na primeira fase da Copa do Brasil irá enfrentar o Asa, de Arapiraca. E o time alagoano conta com um velho conhecido do futebol gaúcho: Júnior Viçosa, ex-atacante do Grêmio.

“Estou aqui desde 2022. Chegou um novo treinador, o (Leandro) Sena, campeão da Série D com o América de Natal, que trouxe jogadores que trabalharam com ele. O grupo começou a se encontrar. Jogamos a pré-Copa do Nordeste. Infelizmente, caímos no segundo mata-mata. No Campeonato Alagoano, estamos numa crescente”, disse o jogador em entrevista para a rádio Gaúcha nessa terça-feira (30).

“Na Copa do Brasil, o ASA sempre fez bons jogos. Já eliminou o Palmeiras. Ano passado a gente enfrentou o Goiás, que jogava pelo empate. Foi 1 a 1, mas fomos até melhores”, completou.

O estádio do Asa suporta cerca de 15 mil pessoas. O atacante revelou que não existe possibilidade de o time alagoano vender o mando de campo para faturar. “O nosso torcedor está sempre junto. Acho até justo, por ser um jogo grande. Então, pelo que ele passou, o jogo será aqui”, concluiu.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
O Inter será visitante diante do time alagoano e pode empatar que mesmo assim avança de fase. Este jogo acontecerá na semana de 21 de fevereiro ou na semana subsequente.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.588

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!