Ex-jogador do Internacional e atualmente no Vasco da Gama, o atacante Carlos Palacios deu sua versão após ser detido no Chile por conta de uma acusação de sua ex-esposa de violência doméstica.
“Antes de tudo, agradeço a preocupação de todas as pessoas. Também quero deixar claro que nunca agredi a mãe dos meus filhos. Tudo o que aconteceu foi um mal-entendido e já está tudo esclarecido, e sou totalmente inocente”, afirmou o chileno.
“Também quero deixar claro que nunca deixei os meus deveres como pai dos meus filhos, digo isso para aqueles que falaram merda sem saber”, completou o atacante.
De acordo com a acusação, o avante chileno é acusado de ameaça contra a ex-companheira e de ter tentado matá-la com arma de fogo. Como já mencionado, o atleta se diz inocente.
CLIQUE AQUI E ENTRE EM NOSSO GRUPO FECHADO DE NOTÍCIAS DO INTER NO TELEGRAM
Todo este enredo negativo fez com que o afetasse além da vida pessoal mas também em sua carreira. Isso porque o atacante havia recebido uma consulta para defender as cores do Colo-Colo. No entanto, o maior clube do Chile se afastou do atleta após as ocorrências.