Ex-Inter ganha causa e imóvel do Náutico vai a leilão

Clube pernambucano mergulhado em dívidas trabalhistas

O Náutico tem dívida com um ex-jogador do Internacional e terá um imóvel leiloado para fazer o pagamento. Trata-se do ex-volante Martinez, que atuou no clube do Recife nas temporadas de 2012 e 2013.

Na sexta-feira (7), o Náutico recebeu um despacho firmado pelo Juiz da 5ª Vara do Trabalho do Recife, para o leilão por arrematação pública às 9h de 7 de outubro.

“Caso não haja licitante ou dê-se indeferimento do lanço vencedor, o(s) bem(ns) será(ão) alienado(s) em segundo leilão designado para encerrar-se em sessão virtual a ser realizada no dia 09/11/2020 no mesmo horário acima especificado, novamente pelo maior lanço ofertado”, diz o despacho.

Martinez em ação pelo Náutico (Reprodução)

O imóvel que será leiloado é a garagem de Remo do clube, avaliada em R$ 3.288.000,00. Caso o espaço seja vendido por este valor, ainda faltará R$ 44.631,90 para completar a causa ganha pelo jogador.

Ex-jogador do Náutico, Martinez atuou no Internacional na temporada de 2001, emprestado pelo Guarani. Participou de 13 partidas e não marcou gol. O jogador ainda tem passagem por Cruzeiro, Palmeiras Cerezo Osaka e encerrou a carreira em 2014, com a camisa do Criciúma.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.485