
Velho conhecido do Internacional, o atacante Guilherme Parede superou momento negativo da carreira com uma grave lesão e nesse sábado (17) estreou em novo clube, na realidade nem tão novo assim.
Guilherme Parede defende as cores do Vila Nova, onde já havia atuado anteriormente em sua carreira. Esteve em campo contra o Athletico pela oitava rodada da segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Por conta de uma lesão de ligamento no joelho, o atleta não jogava desde 11 de agosto de 2024, quando atuava no Kashima Antlers, do Japão.

“Goiânia e Vila Nova são capítulos muito interessantes da minha vida e da minha família. Não teria como voltar ao Brasil e escolher outro clube. Fiz uma ótima cirurgia, me sinto muito bem e estou liberado. Escolhi o Vila Nova junto com a minha família porque todos nós somos muito felizes aqui. Já tínhamos o intuito de morar em Goiânia, independente de voltar para o Vila Nova ou não. Mas, no fim, tudo casou”, disse o jogador em sua apresentação.
“Eu joguei em muitos clubes. A experiência vem com o tempo, com os jogos. Me sinto experiente. Volto com conhecimento. Me sinto feliz em voltar para minha casa, que é o Vila. Espero dar alegria para o torcedor, ajudar meus companheiros e ser feliz e me divertir com responsabilidade dentro de campo. Isso é o que quero fazer”, completou.
VIRALIZA RECADO DE BALDASSO PARA MAURÍCIO SARAIVA
CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Guilherme Parede iniciou a carreira no Coritiba e antes de chegar ao Colorado passou também por JMalucelli e Ypiranga. No Colorado, em 2019, foram 46 jogos, cinco gols e três assistências. Depois que deixou o Colorado, jogou novamente no Coxa, depois Talleres, da Argentina, Vasco, Juventude, além dos clubes citados anteriormente.
O Inter volta a campo às 20h30 deste domingo (18), quando encara o Mirassol, no estádio Beira-Rio, nona rodada do Campeonato Brasileiro.