Ex-Inter Jorge Fossati se envolve em confusão com ex-técnico do Grêmio

Ex-técnico do Internacional e atualmente no Universitario, Jorge Fossati enquanto mandante na 13ª rodada do Campeonato Peruano se envolveu em confusão nesse sábado (16) com o ex-técnico do Grêmio, Tiago Nunes, atual comandante do Sporting Cristal.

A partida, empatada em 0 a 0, estava em seus últimos instantes quando os dois treinadores bateram boca. Tiago Nunes após a partida se desculpou com o ex-comandante do Colorado. Veja abaixo a confusão:

“São coisas de jogo. Não deveriam ser, mas acontecem. Fossati é um craque, um treinador experiente e aqui vai todo meu reconhecimento e pedido público de desculpas. Inteligente, utilizou isso já para encerrar o jogo, que estava no fim. O ruim é que ficamos de fora da próxima rodada”, disse Tiago Nunes.

No Inter
Jorge Fossati levou o Internacional até as semifinais da Copa Libertadores da América de 2010, porém, foi demitido antes de enfrentar o São Paulo e deu lugar a Celso Roth, que terminou o trabalho e sagrou-se campeão.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Fossati ficou à frente do Clube do Povo em 33 jogos, com 18 vitórias, seis empates, nove derrotas e aproveitamento de 60,6%. Depois de deixar o Inter, Jorge Fossati rodou por Al Shabab, Al Saad, Cerro Porteño, Al Ain, Peñarol, Al Rayyan, seleção do Catar, Al Ahli, River Plate-URU e Danubio. Atualmente o treinador tem 70 anos.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.655