
Ex-técnico do Internacional, Miguel Ángel Ramírez tem assumiu um novo clube para a próxima temporada. O espanhol irá comandar o Al-Wakrah, clube da primeira divisão do Catar.
“Feliz por iniciar uma nova etapa com @alwakrah_sc para construirmos juntos um projeto sólido. Um novo desafio que me dá a oportunidade de voltar a trabalhar num país onde tive experiências muito bonitas”, disse o treinador.
مدرب الوكرة ميغيل : شكراً للوكرة على الثقة وأنا سعيد جداً بالانضمام إليكم
– أمامنا تحدي قوي في مشاركتنا في الآسيوية (2)#الوكرة pic.twitter.com/YLDRmXeRY9
— نادي الوكـرة الرياضي (@alwakrah_sc) June 27, 2024
Depois de deixar o Colorado, o treinador passou pelo Charlotte FC, dos Estados Unidos e Sporting Gijón, da segunda divisão da Espanha.
NO INTERNACIONAL
Primeiro técnico contratado pela gestão do presidente do Internacional Alessandro Barcellos, Miguel Ángel Ramírez desembarcou em março de 2021 no Beira-Rio, era um treinador cobiçado por diversos clubes à época. Quando chegou, comparou o Inter com uma Ferrari, mas não soube pilotar e acabou demitido em 11 de junho daquele ano, três meses depois, após eliminação para o Vitória na terceira fase da Copa do Brasil.
O Inter, após o fiasco de cair para o time baiano no mata-mata nacional, comunicou oficialmente a saída do treinador. A rescisão gerou custo de cerca de 2 milhões de dólares ao Clube do Povo.
“Miguel Ángel Ramírez não é mais técnico do Internacional. Também deixam o Clube o auxiliar técnico Martín Anselmi, o preparador físico Cristóbal Fuentes e o analista de desempenho Luis Piedrahita. O Inter agradece pelos serviços prestados e deseja sucesso na sequência de suas carreiras. Osmar Loss passa a comandar a equipe interinamente”, dizia o comunicado.
CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Com a derrota para o Galo, o Clube do Povo estaciona nos 17 pontos e ocupa a nona posição na tabela de classificação. o Colorado volta a campo às 18h30 de domingo (30), quando encara o Criciúma, na cidade homônima ao time.