Ex-atacante do Internacional e atualmente no Vasco, Carlos Palacios desperdiçou uma chance de gol aos 48 minutos do segundo tempo no empate com o Grêmio na noite dessa quinta-feira (2), em São Januário, pela Série B. Chorou e foi consolado por companheiros. Após a partida, o chileno explicou a reação.
“Eu fiquei triste pelo que aconteceu no final do jogo, acho que eram três pontos importantes pra gente, e eu errei o último lance. Venho trabalhando há muito tempo para poder fazer um gol, errei e fiquei emocionado, por isso meus companheiros vieram me consolar”, disse.
“Estou bem, venho trabalhando as partes física, técnica e tática. Estou disposto a fazer a função que o Zé me pedir. Acho que no último jogo, Nenê e eu fomos bem juntos, fizemos jogadas boas, me senti muito bem jogando ao lado dele, é fácil jogar do lado de um cara que eu sei o que vai fazer com a bola”, opinou.
“Estamos no caminho certo, no G-4, e a torcida é sempre impressionante, nos empurra para conseguir o resultado. Infelizmente, ficamos com um ponto, poderia ter sido três, mas estamos muito bem”, concluiu.
O atacante ainda não marcou gols no Brasil, com as camisas de Inter e Vasco. O último tento anotado de Palacios aconteceu em 2020, ainda no Unión Española.
Carlos Palacios carimbou o travessão aos 48 da segunda etapa. Jogo encerrado em 0x0.pic.twitter.com/iCIb2enuDh
— Gols Diário (@DiarioGols) June 3, 2022
Palacios teve a chance de dar a vitória ao Vasco diante do Grêmio no finzinho, mas acertou o travessão. O jogador chorou após a partida e foi consolado pelos companheiros. pic.twitter.com/qdgEj9I5NE
— ge (@geglobo) June 3, 2022