
Na virada do ano jogadores que expiraram seus contratos deixaram o Internacional. Um destes atende pelo nome de Rodrigo Moledo, que cumpre suspensão por doping por uso de ostarina, mas que se prepara para voltar a atuar. Nas últimas horas, o atleta assistiu no estádio um jogo que envolve o seu iminente novo clube.
O zagueiro esteve na Arena Condá, casa da Chapecoense, na noite desse sábado (20), onde o time catarinense venceu o Ituano na estreia da Série B do Campeonato Brasileiro. O defensor tem acordo encaminhado para defender a Chape depois que terminar sua suspensão.
Rodrigo Moledo segue seus trabalhos individuais de condição física e técnica. Inclusive, além das atividades na academia, o zagueiro usa um espaço de um centro de futebol para simular jogadas, assim quando retornar minimiza a questão do ritmo de jogo.
Moledão segue se condicionando, física e tecnicamente.
Em julho expira a punição e o zagueiro estará apto a voltar a jogar futebol. pic.twitter.com/i7IwJ8lMGJ
— Resistência Colorada (@rc_portal) April 9, 2024
CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
O jogador de 36 anos foi suspenso em outubro de 2023 em punição de um ano, contudo o atleta já estava afastado desde julho. A partir de 14 de julho o zagueiro estará, legalmente, apto a atuar.